Curso de Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional

Para conquistar maior destaque e oportunidades na carreira, é importante investir em cursos para maior qualificação profissional, se aperfeiçoar e expandir seus conhecimentos.

A Partner é líder em treinamentos para o mercado de trabalho, e queremos preparar você para ser um profissional de sucesso.

Neste curso você aprenderá os principais tópicos e segredos da área que cresceu 235% nos últimos anos. Com o curso de telemarketing, vendas e atendimento ao cliente você vai aprender:

  • Introdução sobre o mundo do trabalho;
  • Visão mercadológica;
  • A qualidade no atendimento;
  • Perfil do profissional de atendimento;
  • Empatia, poder da persuasão, percepção e rapport;
  • Comunicando-se com mais eficiência;
  • Padrão de atendimento;
  • Excelência na qualidade no atendimento;
  • Conceitos de marketing;
  • Conceitos de venda;
  • Aplicação das técnicas de vendas;
  • Passo a passo da venda;
  • Trabalhando as objeções;
  • Técnicas de negociação e convencimento;
  • Aplicações, estilos e vantagens do telemarketing;
  • Tipos de telemarketing;
  • Infra-estrutura e tecnológica da centrais de atendimento;
  • Telemarketing Receptivo;Telemarketing Ativo.

Especificações do curso:

Duração: 20 horas;
Dias de Aula: segunda a sexta;
Horários do curso: 9hs às 13hs ou 14 às 18hs;
Investimento: R$ 150,00 à vista ou R$: 170,00 em dividido em 2 vezes no cartão.

*Sujeito a alterações.

Entre em contato com um consultor e veja as soluções exclusivas para você.

Faça sua pré-matrícula clicando ao lado