Treinamento e Desenvolvimento

Os Treinamentos da Partner são realizados para equipes de trabalho e empresas, de forma a motivar pessoas, desenvolvendo e fortalecendo o espírito de equipe e estudando necessidades e situações específicas de cada empresa.

A Partner busca estimular o autoconhecimento de forma integral, para que as pessoas explorem ao máximo suas potencialidades, em prol do seu trabalho e do seu bem estar. Nossa proposta de desenvolvimento do fator humano está entrelaçada com os objetivos da empresa, com foco em resultados.

Desenvolvemos soluções baseadas nas necessidades estratégicas e estruturais do seu negócio. Adotamos padrões e melhores práticas do mercado, independentemente do segmento de atuação da sua empresa.

Por esse motivo a Partner adotou critérios como:
  • Aplicação de pré-testes com o objetivo de identificar o perfil e conhecimento de cada aluno;
  • Adaptação do conteúdo programático conforme a necessidade do cliente;
  • Treinamentos na Partner ou In-house;
  • Montagem de salas de aula com ou sem locação de equipamentos;
  • Flexibilidade de horários;
  • Avaliação pós-curso através de relatórios e gráficos;
  • Avaliação de aluno X instrutor e vice-versa;

Entre em contato com um consultor e veja as soluções exclusivas para você.

Soluções de implantação de Call Center

O escopo de nossa consultoria tem como premissa visualizar a Central de Atendimento em termos de objetivos, funções a serem desempenhadas, sua estrutura organizacional, bem como seu ambiente tecnológico, contemplando seu planejamento estratégico, tático e operacional para atendimento das necessidades inerentes a funcionalidade de uma Central de Atendimento, seja para uma ação de venda quanto para uma ação de atendimento.

Palestras & Seminários

Com explanações interativas, dinâmicas e bem-humoradas, nossos consultores envolvem o público do início ao fim, abordando temas interessantes, desenvolvidos de acordo com o panorama atual e tratados com muita sensibilidade, o que permite reflexão, debate e descontração entre os participantes e consultores.

Especificamos abaixo, alguns temas que ministramos para diversas Empresas:
  • Liderança entusiasta.
  • Administração do tempo
  • Crescimento Pessoal & Qualidade de Vida.
  • Motivação & Criatividade.
  • Oratória: Apresentação Estratégicas e Persuasivas.
  • Qualidade no Atendimento – encantando o cliente.
  • Relacionamento Interpessoal
  • Técnicas de Vendas I e II – Qualidade no Atendimento
  • Atendimento telefônico – Técnicas de atendimento e scripts.
  • Gestão da excelência
  • Desperte o líder que há em você!

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