Consultoria e Terceirização de Call Center

Centrais de Atendimento

Somos especialistas em call center e centrais de atendimento. Disponibilizamos as melhores soluções em atendimento ao cliente, utilizando estratégias focadas de conceito CRM e tecnologia de última geração de acordo com as especificações NR17.

Nossa consultoria em centrais de atendimento é baseada em suas necessidades estratégicas, definidas por um estudo aprofundado de seu negócio. Abrangemos as melhores práticas para que seu cliente seja atendido com excelência.

consultoria em call center

Executamos o diagnóstico e planejamento com base no mapeamento de processos e fluxos de atendimento, identificando as oportunidades de melhorias e prestando assessoria na definição das melhores soluções tecnológicas.

Disponibilizamos locação de ambientes em pleno funcionamento para operações de telemarketing, posições de atendimento na especificação NR17, ferramentas de gerenciamento com acompanhamento e gravação de todas as ligações. Além destas soluções, também dispomos de recursos humanos selecionados e qualificados para atuar em operações ativas e receptivas, tudo isso para garantir sua satisfação e o melhor atendimento ao seu cliente.

Com soluções fortemente orientadas à satisfação do cliente, dos acionistas e dos colaboradores, a Partner integra competências de alto valor agregado para empresas de qualquer porte e segmento.

Entre em contato com um consultor e veja as soluções exclusivas para você.

Conheça alguns serviços

Telemarketing Ativo e Receptivo
Telecobrança
Pesquisas de opinião
Suporte helpdesk

Não encontrou o que procurava? Utilize o whatsapp e fale com um consultor!