Curso de Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional

Preparação e Aperfeiçoamento

O sucesso profissional depende da potencialização de suas habilidades e competências. Procurar se qualificar para uma oportunidade de emprego já não é mais uma escolha, mas sim uma obrigação, e isso se dá pelas atuais exigências junto as organizações. O curso de qualificação profissional é um grande diferencial para todo profissional que deseja entrar ou se atualizar junto ao mercado de trabalho, pois ele o prepara para os desafios cotidianos existentes dentro das pequenas e grandes empresas.

Neste curso você irá aprender diversas práticas organizacionais, tais como atendimento ao cliente, técnicas em vendas, tipos de telemarketing, visões mercadológicas e muitos outros. Quem tem este conhecimento sempre estará a frente de outros candidatos, se destacando desde a entrevista até a execução de seus afazeres no cargo conquistado.

Conteúdo Programático

  • Conceitos de venda;
  • Aplicação das técnicas de vendas;
  • Passo a passo da venda;
  • Trabalhando as objeções;
  • Técnicas de negociação e convencimento;
  • Aplicações, estilos e vantagens do telemarketing;
  • Tipos de telemarketing;
  • Infra e tecnológica das centrais de atendimento;
  • Telemarketing Receptivo;Telemarketing Ativo.
  • Introdução sobre o mundo do trabalho;
  • Visão mercadológica;
  • A qualidade no atendimento;
  • Perfil do profissional de atendimento;
  • Empatia, poder da persuasão, percepção e rapport;
  • Comunicando-se com mais eficiência;
  • Padrão de atendimento;
  • Excelência na qualidade no atendimento;
  • Conceitos de marketing;

Como podemos ajudar?

Entre em contato com um consultor e veja as soluções exclusivas para você.



Especificações do curso:

Duração: 20 horas;
Dias de Aula: segunda a sexta;
Horários do curso: 9hs às 13hs ou 14 às 18hs;
Investimento: R$ 150,00 à vista ou R$: 170,00 em dividido em 2 vezes no cartão.

*Sujeito a alterações.

Outros Cursos